1 ano de Fraldas!

Antes de tudo, quero já deixar claro que não há patrocínio/ incentivo / parceria nesta postagem. Apenas a minha experiência pessoal com um ano de uso das mais variadas marcas e tamanhos de fraldas.
Como a diferença de idade da Alice e do Matheus é muito grande, a chegada dela foi como se fosse a primeira vez outra vez (haha). Eram muitos produtos novos, muita coisa diferente e muitas dúvidas também sobre o que comprar, se isso é barato ou caro...
O principal, o que a gente MAISSSS usa na vida é fralda, gente! Que fralda eu tinha que comprar???
Fomos nos testes, erro e acerto, sempre aproveitando preços e promoções para testar novas fraldas e com base nesses erros e acertos eu trago para vocês a minha impressão das fraldas que mais usamos (e ainda usamos) por aqui:






A Huggies Turma da Mônica era a minha preferida absoluta com o Matheus há 12 anos, já com a Alice achei que ela caiu muito em qualidade. O exterior ficou muito plástico, o que esquenta demais. Quanto à capacidade, até suporta a noite toda mas com a criança ativa, correndo e engatinhando, logo ela se desmancha e fica aquele monte de gel empelotado. O sistema de fechamento é bom, tem os marcadores de tamanho e é em feltro grossinho, o que não machuca a dobrinha da perna.



A Baby Sec Galinha Pintadinha foi um achado por acaso mas que deu muito certo. Gostei da textura e do toque, não é plástico, não esquenta. O fechamento também é em feltro grossinho e é bem fácil de reposicionar. O elástico nas costas ajuda bastante a manter a fralda firme sem apertar a barriga. Poderiam melhorar o elástico de baixo, da virilha, para evitar vazamentos. O custo benefício é ótimo.


A BabyRoger, me decepcionou :( Amo a página deles, acho uma gracinha! Mas a fralda não aguenta 2 xixis, fica muito ensopada,o gel se solta e fica todo na pele. Alice fica muito assada se eu deixo passar muito tempo sem trocar. O fechamento é com um adesivo plástico que corta a dobrinha da perna, tenho que ficar de olho sempre pra puxar as abinhas da fralda pra proteger a pele dela. Fora o fato de ser inteiramente plástica, extremamente quente para as nossas temperaturas aqui. Comprei um pacote gigantesco com 80 fraldas por R$38,00 que foi embora mais rápido que um pacote médio de outras marcas. Custo benefício zero! :(

 A Cremer Magic Care, para nós, seria que a Huggies se não fosse o sistema de fechamento plástico cortante... Já até mandei e-mail pra eles sugerindo a mudança mas não obtive resposta. Não uso mais só por esse detalhe. Ela suporta bem a noite. É um pouco plástica mas dentro do aceitável. Com o movimento excessivo, ela também desmancha um pouco mas menos que a  Huggies e o gel não se solta como a BabyRoger. O custo dela é bem baixo também. É uma pena que um detalhe atrapalhe tanto o uso. 



A Pampers SuperSec, apesar de cara (mais cara que as anteriores apesar de ser menos cara que as outras linhas da mesma marca) não é grande coisa. Acho muito parecida com a Cremer e a Huggies, bem plástica, bem comum. Fechamento plástico cortante, capacidade mediana perante os movimentos do bebê... Ao meu ver, poderia ser mais baratinha para compensar a compra. 







Deixei as Pampers pro final de propósito. As duas são iguais em tudo. Textura, toque macios, excelente absorção, não vazam, duram a noite toda... A Pants então, é um sonho. Fácil de colocar, resistente, fácil de tirar e descartar. Se eu pudesse, sugeriria apenas uma melhora no sistema de descarte, para que ela fechasse toda como as tradicionais, pra evitar que o odor e até mesmo o cocô escape pelas laterais.


O grande porém delas é o preço... Encontrei uma promoção antes do natal e fiz um estoque mas não é sempre que acontece e, ai, o dinheiro anda tão curto e ainda estamos longe do desfralde!!!


E vocês? Quais fraldas costumam usar? Tem alguma sugestão que ainda não tenhamos tentado?
Me contem a experiência de vocês! :*
1 ano de Fraldas! 1 ano de Fraldas! Reviewed by Thaynara Lourenço on segunda-feira, janeiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.